Este financiamento é uma nova alternativa para quem deseja reformar ou construir o imóvel próprio. Por intermédio do Banco Santander é possível conseguir condições especiais, com taxas atrativas e melhores prazos de pagamento.
Sem dúvidas, um financiamento pode te ajudar em determinados momentos, contratando o financiamento para materiais de construção pelo Santander você terá o dinheiro que precisa, para realizar a obra desejada sem nenhuma dificuldade.
Para te ajudar, hoje vamos abordar neste artigo as informações relacionadas ao financiamento para materiais de construção pelo Santander e ao final você poderá definir se ele realmente é uma boa alternativa para o que você precisa.
Sobre o financiamento
Ele é destinado a construção e é disponibilizado pelo Banco Santander, através dessa modalidade de crédito, oferecida pela instituição para que o consumidor possa utilizar o valor liberado da melhor forma possível, seja em reformas ou para construir do zero o imóvel próprio e em determinados casos, pode pagar também a mão de obra.
Ao solicitar e ter o valor aprovado, o dinheiro é automaticamente enviado para a conta informada, sendo possível utilizar de imediato, conforme necessidades que tiver. Ou seja, você consegue gerenciar da melhor forma possível, determinando sua destinação para que a obra seja finalizada sem qualquer interrupção.
Como ele funciona?
O financiamento para materiais de construção pode ser considerado uma modalidade de crédito que é disponibilizada pela instituição Santander e qualquer pessoa pode solicitar quando desejar.
Depois de solicitar e obter aprovação, o valor é automaticamente enviado para a conta informada e o usuário pode utilizar para realizar reformas ou construir do zero o imóvel próprio e do decorrer do parcelamento, você deve ir pagando conforme foi acordado com o Banco Santander.
Vale lembrar que o financiamento para materiais de construção pelo Santander é voltado tanto para reforma, como também construção, então quando estiver com o dinheiro em mãos utilize com bastante cautela e assim não sair do controle.
Como utilizar o financiamento?
Ele contribui assim como um empréstimo pessoal, o valor é recebido automaticamente em conta e pode ser utilizado quando e como quiser, mas desde que a destinação seja para construir, reformar ou arcar com despesas de mão de obra.
Com ele é possível comprar mercadorias que estejam voltadas à construção, ou seja, os materiais para obra, como cimento, tijolo, areia, materiais elétricos e hidráulicos e até materiais para o acabamento como tinta, cerâmica, e outros que se fizerem necessários.
Condições do financiamento
Como o financiamento de materiais de construção do Santander pode ser contratado em mais de uma modalidade, cada um tem suas respectivas taxas, juros e prazos específicos.
Recomenda-se sempre fazer uma simulação para entender qual é a categoria mais interessante e ideal para o seu caso, pois é analisado seu perfil, tanto pessoal, quanto financeiro que podem influenciar nas condições oferecidas.
O usecasa é uma modalidade de empréstimo do Santander bastante recomendada para aqueles que já tem um imóvel quitado e está precisando fazer reformas. Ou seja, ela é exclusiva para pessoas que tem um imóvel e que ele esteja quitado, dessa forma será apresentado como garantia para o financiamento que está pretendo fazer.
Ainda falando sobre o usecasa, com esta opção de financiamento, é possível conseguir valores que podem iniciar em 30 mil reais e possibilidade de parcelamento em 240x, com juros de 0,95 fixos por mês.
Dessa forma, podemos concluir que contratando o financiamento de materiais de construção pelo Santander é possível ter garantia de que a obra será finalizada sem dor de cabeça, pois o valor é liberado imediatamente e de forma integral.
Como solicitar?
Não perca tempo esperando outra oportunidade como esta, acesse o botão abaixo e aprenda de forma fácil a solicitar o seu financiamento de materiais de construção pelo Santander.
Deixe um comentário